Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































sábado, janeiro 08, 2022

Janeiro 2022 - hobby tricô 🧶 e cachecol

Em janeiro dos anos 50 no seculo 20, em Sao Paulo , era habitual curtir praia! Familia reunida ou em hotel na cidade de Santos em frente da praia ou em colonia de ferias com todas nossas " mordomias" garantidas. Fui aos 5 ou 6 anos incluida numa homenagem aos meus pais por estarem comemorando " Bodas de Prata" - 25 anos de casados! Sou a ultima filha. Nas minhas memorias , era calor. E , em 2022, retomei o trico pois faz frio. Espantoso! O mes de Janeiro, na minha familia nuclear , era comemorado aniversario de avos por parte de mae, aniversario de minha mae em 09/01, Domingo Tomorrow ! e de meu pai poucos dias a seguir,⏳⏳⏳ Das quase "nada habilidades manuais" desenvolvidas, consigo tricotar cachecol . Pouco vale ....., nesse mercado competitivo, voraz e quantitativo de massa mas... permite reconciliar-me com a pandemia, isolamento e idade e ter realizado bonito cachecol para presentear ⏳ Maria Lucia Zulzke, sabado cedo na capital do estado de Sao Paulo, Brasil. Adoro o roxo vermelho verde garrafa laranja azul marinho amarelo. Ah ⏳ "menino do rio Corumbatai " - adoro o verde!

Nenhum comentário: