Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































quarta-feira, agosto 31, 2022

Sincronicidade de idades e sonhos .... and I love her....31/08

O tempo cronologico faz excelente papel ao mostrar as possibilidades existentes. Decorridas decadas , a memoria filtra delicadamente e descarta desafetos, frivolidades e aborrecimentos. 31 de agosto de 1997 eu sei onde e como vivia e trabalhava, e trabalhava muito e viajava muito naqueles anos 90 , e lembro onde se localizava meu pequeno escritorio de assessoria e cursos, lembro em que escolas estavam minhas filhas e de quais bons amigos constantes eu me rodeava e podia recorrer. Fiz telefonemas, chorei, voltei a esperar milagres, era dor e ironia - Lady Diana morrer em Paris, no tunel das Almas, depois de um jantar, num acidente de carro e dentro da "cidade luz". Tive raiva de "todos eventuais culpados" . Escrevi e reescrevi artigo nao publicado, vivi o luto por dias, e se eu a acompanhei na midia , desde o celebrado evento de seu casamento, num final de julho, o triste acidente deixou marcas nos meus sonhos dos anos 90. Ela representava muito para todas as mulheres, e especialmente com filhos e separadas. Ela merecia sim refazer sua vida amorosa com serenidade , merecia ser feliz com um homem digno, de valor e que a honrasse explicita e devidamente. Resta enviar os melhores sentimentos de afeto e carinho aos seus descendentes. Ela foi prematuramente arrancada de seus filhos dessa vida, de seus desejos e do imaginario de quem a amava em todo esse mundo.

Nenhum comentário: