Gostaria de adoçar um pouco sua vida?
"Voltando à questão do conteúdo das comunicações, é claro que cada campanha individual terá sua própria idéia, que precisa ser transmitida. Mas, algumas lições foram aprendidas do passado, por exemplo, na tentativa de comunicar mensagens "ambientalistas" - O autor do livro de título mencionado abaixo explica, por exemplo, que campanhas ambientalistas falharam quando não transmitiam em que um produto ou serviço poderia oferecer benefícios ao consumidor .
Se, ao aderir a uma marca, vai significar diminuir o desempenho de um produto, não parece nada interessante ao consumidor, não parece simples entender ?!
" O ponto mais importante é que os consumidores permanecem essencialmente preocupados consigo mesmos. " pg 193 - capítulo - Neutralidade da Mídia e a Comunicação Corporativa -
Fonte: livro Marketing Social - Makron Books - essa é a minha leitura deste domingo em S.Paulo - desafiadora!
Maria Lucia Zulzke, em 09 de janeiro de 2011, às 11:58 am, em S.Paulo - SP - Brasil
domingo, janeiro 09, 2011
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