Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































quarta-feira, dezembro 15, 2021

Música de 🎄 Natal e avenida e movimentos

Saindo as ruas e avenidas dessa capital , shoppings e compras,
numa festiva expectativa de celebrar mais um ano de vida e Festa de Natal, meu susto foi enorme duas vezes, numa mesma manha. Em avenidas distintas, Bandeirantes e Vereador Jose Diniz, duas ciclistas jovens e esbeltas, em tempos diferentes, cruzaram de maneira imprudente a pista. O sinal estava vermelho para carros. No entanto, em larguras de 13 a 15 metros,compartilham e passam carros, motos, onibus e bicicletas e atravessam os pedestres. Susto imenso e pensei " anjos pouparam essa jovem para evitar seu atropelamento", jovem e feliz, numa bicicleta com fone de ouvido, provavel clima de maravilhosa euforia do vigor da sua idade, sim um distante ano eu vivi isso. Quantos " anjos existem em nossas vidas nos poupando de fatalidades"? A dor no fundo do estomago persiste - impossivel conviver transportes duros e pesados velozes com pessoas " flanando como se fosse numa linda cena de cinema". As veias da minha garganta latejaram dolorosas ao imaginar o que poderia ter acontecido de tragico na minha frente e felizmente nao aconteceu. Era como na cena do filme alemao lindo, decada de 80, talvez de Win Wenders, o anjo enamorado pela vida real submete-se a sentir dores, riscos e decide voltar para a realidade terrena. E quem viu o filme se lembra.
Quanto maior a nossa felicidade e amor, maior o medo da perda e da morte. A TV, a publicidade precisam alertar muito aos finais de ano - cautela, minha gente! Foi por um triz, 2 acidentes evitados no "rush" e as lindas ciclistas poupadas para viver mais uma feliz virada de ano. Ufa, nem tenho certeza se existem mas seria mais que em tempo de agradecer aos meus anjos que me trouxeram com vida ate 2021- dezembro. Em Sao Paulo 15/12/2021 - 11:52 horas. Acredite sim ou considere bobagem infantil - Obrigada, muito obrigada aos vivos prudentes , afetuosos e aos nossos anjos!

Nenhum comentário: