Comemorações inúmeras aos anos da lei de defesa do consumidor!
Mas, como é difícil estar em interação com algumas compras no mercado de consumo !
Eu comprei uma porta para um dos comodos do meu apto. A porta pede instalação por quem saiba como instalar, enfim, por alguém especializado. Recebi os telefones dos instaladores da loja e, pacientemente, aguardo há 3 semanas, com a porta no chão, pois a demanda pelos instaladores é maior do que sua capacidade de trabalho e o número de prestadores de serviços preparados.
Seria feita a instalação hoje à tarde, finalmente. Ninguém apareceu até agora, 16: 59 hs. Foi marcada a vinda dos instaladores, às 15 horas. Já telefonei duas vezes, mas o celular dos instaladores não atende! Cai na caixa postal, ninguém me avisou suspendendo a vinda ou dizendo da demora ou que voltariam em outro dia ou horário.
Fiquei mais um dia impedida de sair de casa, por conta da palavra de fornecedores!
Falei com a loja que me assegurou que passaria uma mensagem de rádio aos instaladores para que me posicionassem sobre o que aconteceu. Parece que há uma lei estadual regulamentando horários de entrega de material mas é difícil agir na prática, pois é fundamental manter bons relacionamentos e não "azedar" o humor dos prestadores de serviços que estão com trabalho pendente.
Se, pelo menos tivessem avisado do atraso ou razões da não-vinda. É insuportável imaginar que ainda precisarei mostrar satisfação, pagar e agradecer depois de tanta espera e tanta desconsideração!
Até agora, nem o telefone e nem a campainha tocaram para dar uma explicação sobre o acontecido! É muita desconsideração e ainda precisarei ser compreensiva para não ser rotulada de cliente difícil !
Maria Lucia Zulzke, em 18 de outubro de 2010, às 16:59 hs, em S.Paulo - SP - Brasil.
segunda-feira, outubro 18, 2010
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