Ao ler e saber do "recall" mundial de produtos de empresas: carros, remédios, água engarrafada, dentre outros produtos, eu penso que, se Não fossem as punições e leis, essas confissões dificilmente aconteceriam em público :
- como a mídia vai reagir?
- haverá dinheiro em caixa para assumir o "estrago financeiro" ?
- a marca continuará com credibilidade?
- os concorrentes vão aproveitar e tripudiar o ocorrido?
- o que vai restar ao final?
- as equipes de assistência e trabalho no recall vão trabalhar com eficiência?
- os danos internos dentre os responsáveis pelo produto?
- como ficará o "moral" dos funcionários depois do problema vir a público?
São tantos os aspectos de vulnerabilidade das empresas e clientes e produtos - "Confesse ! confessa? confessou! " um dos maiores pesadelos empresariais a enfrentar.
Maria Lucia Zulzke, em 21 de outubro de 2010, às 9:29 am, em S.Paulo - SP - Brasil.
quinta-feira, outubro 21, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário