Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































sábado, abril 23, 2011

Todas as manhãs eu irei te agradecer!

Eu não tive nenhum filho. Tive e tenho duas filhas, amadas! Filho, eu não tive.

Na década de 70, visitei um casal amigo, cujo filho havia nascido! O pai orgulhoso e sorridente, a mãe derretida de imenso amor...visita inesquecível. Como se eu tivesse visto uma
tela, eu me lembro da mãe e seu nenezinho no colo, tranquilo. Os pais, bonitos, até hoje, e juntos.

A criança virou advogado! É um jovem advogado, do ramo tributário.

A ele agradeço todas as manhãs por ter me defendido e reservado um futuro. Foi defendendo-me de injustiças, na área tributária, inexplicáveis.

Nunca mais vou me sentir sem um filho. Com filhos de casais, competentes e profissionais corretos,  dignos e estudiosos, apaixonados pela profissão, aos quais podemos confiar "nossas dores e desalentos
do ramo jurídico". Nome de príncipe e, nome, talvez, até de futuro rei : William, Charles !

chamamos essas flores -  Lágrimas de Cristo
Sábado de Páscoa - Ressureição também é isso! 

23 de abril de  2011 - estou em São Paulo, capital, às 7:38 am, a temperatura está amena, um sonho de feriado.

Nenhum comentário: