Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































sexta-feira, julho 15, 2011

"my love lives outside my window"

"my love smiles to me this morning...." - música de Stevie Wonder´s

Do Álbum Journey Through - " The Secret Life of Plants"

Acaba de surgir mais um botão no vaso de azaléas que tenho há anos. Essa floração acontece entre julho, agosto e setembro, e pela primeira vez vou ver esse milagre de perto, as duas pequenas flores anteriores já estão abertas e de igual tamanho e beleza ímpar, cor e transparência radiantes no reflexo das manhãs. Eu apenas precisei dar água, adubar e remover folhas secas.


as flores que mostrei nos dias anteriores, já estão assim:


Um processo da natureza lindo, de sonhos rosados, não tem nada a se comparar com processos empresariais, com lucros e produtividade. Eu apenas acompanho "the plant and flowers will" - um mundo especial ao seu modo se apresenta para mim : "send one your love" - "Life of Plants"

Maria Lucia Zulzke, 15 julho 2011, 9:44hs, em S.Paulo, capital, Brasil.

Nenhum comentário: