Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































sábado, agosto 12, 2017

Invisíveis e vitais


Era uma vez... acordei cedo, como de hábito, ao redor de 6 horas ou menos, gosto de conversar e estava só. Precisava manter-me firme e calada ! O corpo parecia não mais me pertencer,  expectativa extrema por semanas e dias, coração apertado, dolorido, quase impossível segurar a ansiedade. Liguei o computador e comecei a ver as notícias do mundo, a maior parte preocupante, que  mundo para se viver ! quanta ignorância e preconceito nesse mundo, inevitável conclusão... ao que publicavam, meus dois telefones ao meu lado, ansiedade à flor da pele, garganta como uma faca cravada no pescoço, quase me cortando em duas, cabeça e resto do corpo.... explodiu o som do telefone ao meu lado e o paraíso abriu-se no meu coração e banhou em cores suaves lilás, azuis, rosas, vermelhas, verdes, laranjas, amarelas... como lindo amanhecer na praia, energias da alegria e realização me rodearam e rodeavam o mais puro amor !
Maria Lucia Zulzke, em 12 de agosto de 2017, em S.Paulo - SP - Brasil, ao redor de 7:30 am - Saturday - Saturno´s Day - Salve - Sapeca´s Day - e porque hoje é Sábado no Brasil, São Paulo.

Nenhum comentário: