Fidelização, em imagens...
Após 9 anos de coordenação de área de alimentos no Procon-SP e, quase 6 anos na chefia do Serviço de Valorização do Consumidor, na Gerência de Comunicação Social da Rhodia, trabalhei com incontáveis profissionais de empresas no Brasil
por meio de assessorias, pesquisas ou cursos ou palestras.
Clientes: Avon, Elida Gibbs, cartão de crédito Visa, Credicard, Papaiz, Warner Lambert, Petrobras, Banco do Nordeste, ABA - Anunciantes, Tintas Coral, Abril S.A. e inúmeras outras empresas para cursos e seminários abertos: BMW do Brasil, Volkswagen, Fiat, Eucatex, 3M do Brasil, Placas do Paraná, Souza Cruz, Colgate Palmolive, Van Den Bergh, Itau Seguros, Johnson e Johnson, Fleishmann e Royal, Nestlé, Bayer, Gillette, Senai - Goiás, Telebahia, Telesp, Telebras, Cemig, Byk Farmacêutica, Black Decker, Abrabe, Abav, Unilever, Medial Saúde, Play Center, Saúde Assist. Médica Internacional, Shell do Brasil, Hospital Sírio Libanês etc.
para artigo escrito só para Revista Época - março de 1999
TV Alphaville, em 1998 - tema SAC versus "Ombudsman"
Apresentação em novembro de 1995 em Blumenau - SC - Congresso Internacional de Responsabilidade Civil e Congresso de Direito do Consumidor
Monitoria ao telefone, ouvindo atendimentos em visita de trabalho : junho de 1994 -
Call Center da GE - USA - após assistir um curso da Socap, Cincinnati -
atualização e contatos internacionais
Em entrevista no ano 1990 - presidente da Associação dos Profissionais de Serviços a Consumidores em Empresas - Secanp - 1989 a 1991 (entidade encerrada em março de 2002)
Vida Profissional: 1994 - entrevista para video da Almap - agência de publicidade -
sobre postos de gasolina e combustível
Artigo que eu escrevi para Revista Exame - 28 setembro de 1994
por Maria Lucia Zulzke, em 4 de junho de 2010, em S.Paulo - SP - Brasil, às 10:12 am
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