Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































quinta-feira, março 17, 2011

Inocente em todos processos da Prefeitura!


Foto da decada de 80

Hoje, dia 17 de março de 2011, obtive uma importante vitória contra erros que jamais cometi, contra algo que jamais imaginei que aconteceria em termos de injustiça tributária.

Merece comemoração!!!

Recebi telefonema de meu advogado tributarista, confirmando o encerramento
dos processos contra mim, abertos pelo Tribunal de Contas da Prefeitura de S.Paulo!

Foi extinto, finalmente, o último processo e, pelo último JUIZ, em que eu era acusada de DEVEDORA de Tributos do Município de São Paulo !

Estava como Devedora da Dívida do Município, há anos e anos, sem saber, sem ter sido comunicada e sendo cobrada de taxas e impostos que não eram meus!

Fui processada, nunca comunicada pessoalmente e nem procurada por Oficial de Justiça, e tive nome publicado em Diário Oficial do Município, nome arrolado e divulgado pela Internet, por tempos que nem tenho idéia, se por meses ou anos ou década, e com riscos de ter imóvel vendido em leilão e arresto de bens e/ou massa falida, por Dívida de Impostos à Prefeitura.

O caso,  que se refere à cobrança de IPTU, de imóvel vendido em 1998, época em que eu estava com todos os impostos PAGOS e tendo a escritura passada em cartório para os compradores, as cobranças referem-se a períodos posteriores à venda em cartório.


Graças à intervenção de advogados tributaristas empenhados, que interpelaram, mostraram provas e evidências oficiais,  foram removidos os processos contra mim, contra minha pessoa.

É impossível viver sem confiança nas instituições públicas e no Judiciário.

As empresas privadas são hiper rigorosas com seus fornecedores, monitorando os aspectos técnicos, financeiros e de imagem,  e se haviam dívidas tributárias contra minha pessoa...como devedora do município...

Atendimento a Público da Prefeitura teria evitado esse grande erro  administrativo e jurídico se ao negociar os atrasados de IPTU tivesse exigido a escritura atualizada do imóvel, que desde agosto de 1998, não me pertencia.

Omissão do Atendimento ao Público da Prefeitura de S.Paulo que ao negociar com inadimplentes não exige documentos de titularidade do imóvel e isso também não é exigido via internet.

Lesaram por anos e anos a vida  produtiva divulgando por internet uma Dívida que não era minha! Que mais posso dizer se minha carreira profissional foi a de defender clientes e consumidores, e eu me considero uma cliente de serviços públicos nesta cidade, estado e país ?

Maria Lucia Zulzke, em 17 de março de 2011, em S.Paulo - SP - Brasil, às 11:13 am.

Nenhum comentário: