Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































domingo, março 20, 2011

NET - sistema de cadastro é ineficaz !

Quase 2 anos de blog, tive vários atritos com empresas, como cliente.

Eu fiz o possível para não deixar minha decepção vir para este blog, mas a NET superou-se em ineficiência.

Desde que me mudei de bairro, em janeiro de 2011, erram dados do edifício e mandam o boleto para vizinho, e, depois de eu reclamar,  inúmeras vezes em janeiro e fevereiro, continuam com o cadastro errado, e ainda me multam pelo atraso no pagamento.

É mês de março, no meio desta semana, avisei no atendimento que não havia recebido o boleto da NET, cuja data de pagamento é dia 20. Último dia para pagar amanhã.

Hoje, pela manhã, voltei a falar no atendimento da NET, pronto, entendo.... diz a voz mecânica do atendimento telefônico, mas depois de novamente explicar tudo ao "pobre atendente" cujo Grau de Inteligência é infinitamente superior ao do sistema de cadastro da NET, ele corrige na tela pela enésima vez, e envia por email a fatura mas continua com endereço errado!

E ainda me adicionam multa por atraso!

ESSE MUNDO DE TELECOMUNICAÇÕES e sistemas informatizados são de uma operacionalidade maravilhosa mas de uma BURRICE INFINITA e não trabalham bem no mês de março, mês internacional do consumidor!

Querem corrigir só no mês de abril... eu não vou esperar por abril! Imaginem, um mês para corrigir um endereço... BILL GATES está vendo o que é informática por aqui???? Acredita nisso Bill GATES?

Como as ligações são gravadas, eu espero que alguém com um coeficiente de inteligência e ação, atitude, RESPONSABILIDADE, PRESTEZa e os demais fatores de qualidade de um atendimento a cliente, atualize o meu endereço, estorne as multas indevidas e acabe com essa bobageira de infernizar cliente com sua ineficiência.

Ai Susaninha... adoro o mundo fantástico da propaganda, e a música é deliciosa, se eu fosse criança, eu saia saltitando como a SUSANINHA da propaganda da Net... mas o mundo real dos clientes.... é de um "GAP" insuportável!

Maria Lucia Zulzke, 12:44 hs, no Brasil, S.Paulo - SP, como é difícil ter trabalhado como profissional de defesa dos consumidores. 


Email Segunda Via

De:net.tv@netnaweb.com.br

Escrever Adicionar Bate-papoPara:

Escrever Adicionar Bate-papoAssunto:Envio por Email Segunda Via Data:20/03/2011 11:54  Baixar todos os anexos

Ver miniaturas

Para sua segurança, imagens externas não são exibidas automaticamente.

Mostrar imagens deste e-mail
Sempre mostrar as imagens

As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens

color: rgb(0,0,255);}Envio de Fatura do Assinante por Email

--------------------------------------------------------------------------------
Caro(a) Cliente,

Conforme o contato com a NET, encaminhamos a sua fatura para pagamento. Para visualizá-la é necessária a instalação do Acrobat Reader. Você pode fazer o download Clicando Aqui.

O pagamento dessa fatura pode ser realizado em Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos, Internet Banking, Bankfone, Casas Lotéricas e nas grandes redes de supermercados*.
Aproveite para colocar sua fatura em débito automático! Faça como milhões de clientes NET e facilite a sua vida. É mais prático, seguro e evita filas nos bancos.Clique Aqui ou acesse www.netcombo.com.br. > Minha Net > Fatura > Formas de Pagamento.
Atenciosamente,
Atenção: anexos podem danificar e expor seu computador a riscos. Saiba mais.

Nenhum comentário: