Fiz uma comprinha mínima, agora de manhã, para providenciar meu almoço em casa. Sou eu quem cozinha para mim.
1 - A aparência do supermercado estava boa!
(eu adoro entrar num supermercado repleto de flores e plantas na entrada, com venda de água de coco. O estacionamento de carros junto com a entrada dos clientes apresenta perigo desnecessário pois tem estacionamento no sub solo, ainda que haja um corredor lateral para pedestres)
2 - Os funcionários estão amáveis!
(pode-se brincar com os funcionários - um cliente quer pães bem brancos, o outro só quer morenos, e vem uma piadinha na fila dos pães)
3 - Todos os caixas estavam ativos e abertos!
(Após às 11 horas da manhã, o supermercado lota, tanta gente complementando o que precisa e felizmente todos os caixas estavam abertos, fluindo rápido.)
4 - A moça do caixa estava sendo treinada, com uma supervisora atenciosa.
(Talvez estivesse lenta demais para anotar tudo, no pescoço tinha um crachá bem grande - Tamara, em treinamento. A cliente idosa, atrás de mim, não perdeu a oportunidade para comentar alto, para todos da fila - quando eu conto devagar o meu dinheiro reclamam que sou velha, mas estão vendo como a moça também vai devagar.)
5 - Eu encontrei os produtos básicos que precisava comprar.
Entre consultora de empresas e cliente, estive face a face com a realidade do supermercado do bairro. Limpo, bem abastecido, caixas funcionando e facilidade de pagar. É suficiente para mim!
Maria Lucia Zulzke, em 11 de dezembro de 2009, às 11:58am, em S.Paulo - SP - Brasil
sexta-feira, dezembro 11, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário