Será preciso definir o que sejam "bons consumidores (as)" ?! Afasto essa tarefa da minha frente.
Ano eleitoral, as variáveis ficam ainda mais confusas! E depende dos sotaques, estilos, crenças, regiões, música, cantora do momento ...
O que vestir? o que comer? como falar? dúvidas dos candidatos e das candidatas.
A qual grupo de pessoas nos identificamos em relação aos candidatos a serem selecionados? Dúvidas dos eleitores.
De manhã, é o período da média, do pingado, do pão com manteiga ou de alguma fruta ou uma vitamina?
Tomar guaraná de qual marca? Será que o concorrente vai deixar? É um perigo para qualquer candidato ou candidata! O concorrente pode não gostar... e coca-cola, globalizada, será que pode? Ou só água? O que é politicamente correto para um candidato comer ou beber? Assessores políticos Help !
Dependendo da região do país, um almoço diferente mas, com intervalos de cafés. Não saber a marca do cafézinho na xícara, é uma segurança adicional, identificamos quando é bom e isso é o que vale.
E, num canal de TV paga, uma assessora diz que a marca para a empresa tem importância equivalente à terra virgem, dos ancestrais dos índios - preservam seu valor para seus descendentes! A educação via TV é contínua, quanto mais vejo, mais aprendo! Por isso, como consumidora, consultora e ser minimamente pensante e "inteligente" eu não abri este blog para briga de marcas. Em tiros cruzados, é melhor abaixar a cabeça.
Maria Lucia Zulzke, em 08 de fevereiro de 2010, em S.Paulo - SP - Brasil., às 23:00hs
segunda-feira, fevereiro 08, 2010
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