"Feitiço do Tempo" é um filme, encontra-se nas locadoras, cujo enredo é inquietante - jornalista da previsão meteorológica, arrogante e egocêntrico, sem percepção do outro, tem a oportunidade de refazer trajetos, superar erros e incoerências.
Como no filme, em algumas situações, podemos patinar, repetir os mesmos erros, mantemos uma situação congelada e estacionada, sem evolução, sem admitir que a proposta acabou, o tempo findou e a oferta da propaganda ou do que seja em que estávamos envolvidos, uma oportunidade deixou de existir.
Ao trabalharmos com Qualidade de Serviços em Empresas, um dos primeiros exercícios é o de desenvolver a capacidade de "colocar-se no lugar do cliente", perceber "com os olhos, des - conhecimentos, receios e bloqueios" do cliente. É necessário perceber os sinais eloquentes do meio ambiente e de nossos clientes. É da sensibilidade e persistência que se alcança a Melhoria.
Maria Lucia Zulzke, em 20 de março de 2010, às 8:20 am, S.Paulo - SP - Brasil.
sábado, março 20, 2010
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