Em se tratando de mercado de consumo, com suas ofertas e possibilidades de escolha, o diálogo entre empresas e clientes é muito importante!
Daí a criação de SAC - Serviços de Atendimento ao Consumidor por parte das empresas - indústrias e do varejo.
1 - Preço do seu produto.
2 - Frequência com que seu produto é comprado/ ano e em 10 anos.
3 - Amigos para quem recomenda sua marca.
4 - Poder de influência do seu consumidor.
5 - Como trata uma reclamação do seu cliente.
6 - Como ouve, dialoga e mantém fiel o seu cliente.
Um cliente não vale apenas pelo que gasta em sua empresa mas pelo seu poder de influenciar, o quanto recomenda a outros que comprem e se recompra em outros momentos os seus produtos.
NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA - 22 DE MARÇO - RELEMBRO ARTIGO QUE ESCREVI, HÁ ANOS - 1994 : A RESPONSABILIDADE QUE TEMOS COMO CIDADÃOS (ÃS), CONSUMIDORES (AS), GOVERNANTES, EMPRESÁRIOS E SOCIEDADE EM GERAL QUANTO À QUESTÃO DO NOSSO RECURSO NATURAL VITAL - ÁGUA!
O FLUXO DA ÁGUA NÃO PODE PARAR!
RESPONSABILIDADE, PARA NÓS, COMO CIDADÃOS E CIDADÃS! RESPONSABILIDADE AOS QUE ADMINISTRAM ESSE RECURSO NATURAL!
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