Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































sábado, janeiro 30, 2010

Teses sobre SAC e Administração de Consumidor Insatisfeito

Durante anos atendi alunos e alunas das várias Faculdades e Universidades do país, desde o estado do Pará até o estado do Rio Grande do Sul. Alguns trabalhos eram de teses de mestrado ou doutorado.

Particularmente, após sair da Faculdade de Engenharia de Alimentos, na Unicamp, em Campinas, e residir desde 1975 na cidade de S.Paulo, sem mudança de cidade no país ou em outros países, desenvolvi, por mais de 30 anos,  um trabalho relacionado a atendimento a consumidores e clientes, fazendo interface com empresas na proposta de : acolher a informação, dialogar, investigar, aperfeiçoar e comunicar de forma aperfeiçoada ao público em geral.

Recebi, em cortesia, exemplares de defesas de tese, e destaco dois dos estudos provenientes do estado do Rio de Janeiro, os quais guardo com cuidado e admiração. 

Destaco:

COPPEAD - Instituto de Pós Graduação e Pesquisa em Administração 
Trabalho: doutorado em Administração
Título: "Representações e Lógicas de Ação do Consumidor Insatisfeito"
Doutora:  Marie Agnes Chauvel
Ano: 1999

Universidade Estácio de Sá
Pós-Graduação e Pesquisa
Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial
Mestre: Julio Cesar M. da Silva
Título: "A gestão estratégica das reclamações e a influência da hierarquia na administração dos serviços de atendimento aos consumidores - SAC "
Ano: 2001


Maria Lucia Zulzke, em S.Paulo - SP - Brasil, dia 30 de janeiro de 2010, às 14:30 hs

Nenhum comentário: