2 - Década de 90 - JJ Lauderbaugh com Maria Lucia Zulzke, em março de 1995, quando a consultora americana fez palestras em S.Paulo e Rio de Janeiro.
3 - Década de 90 - Roger Nunley, em 1995, em evento da Socap - USA, com Maria Lucia Zulzke.
foto 3 - Roger Nunley, gerente da Coca Cola com Maria Lucia em 1995.
Fórmula ou Sistemática de Qualidade, seja como queira denominar, a TARP apresenta um passo a passo para Maximizar a Satisfação do Cliente:
1 - Fazer Certo (desde a Primeira Vez).
2 - Gerenciar as Manifestações dos Clientes:
2.a) Responder individualmente a todos os consumidores;
2.b) Pesquisar e identificar as origens das insatisfações;
2.c) Realizar estudos e análises para elaborar "árvore das causas";
3 - Com os resultados obtidos, feed-back e efetuar os aperfeiçoamentos, para prevenção e..... voltar ao ítem 1 - Fazer Certo
Como resultados espera-se que:
- Clientes recomprem;
- Clientes recomendem;
- Clientes comprem seus outros produtos e serviços
fonte:TARP
Maria Lucia Zulzke, em 28 de outubro de 2009, às 17:36 em S.Paulo - SP - Brasil
1 - Fazer Certo (desde a Primeira Vez).
2 - Gerenciar as Manifestações dos Clientes:
2.a) Responder individualmente a todos os consumidores;
2.b) Pesquisar e identificar as origens das insatisfações;
2.c) Realizar estudos e análises para elaborar "árvore das causas";
3 - Com os resultados obtidos, feed-back e efetuar os aperfeiçoamentos, para prevenção e..... voltar ao ítem 1 - Fazer Certo
Como resultados espera-se que:
- Clientes recomprem;
- Clientes recomendem;
- Clientes comprem seus outros produtos e serviços
fonte:TARP
Maria Lucia Zulzke, em 28 de outubro de 2009, às 17:36 em S.Paulo - SP - Brasil
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