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Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































quarta-feira, outubro 28, 2009

Fórmula para Maximizar Satisfação do Cliente

1 - Década de 90 - Maria Lucia Zulzke com John Goodman em Washington, 1994, formalizando a vinda para palestra no Brasil.

2 - Década de 90 - JJ Lauderbaugh com Maria Lucia Zulzke, em março de 1995, quando a consultora americana fez palestras em S.Paulo e Rio de Janeiro.

3 - Década de 90 - Roger Nunley, em 1995, em evento da Socap - USA, com Maria Lucia Zulzke.









foto 3 - Roger Nunley, gerente da Coca Cola com Maria Lucia em 1995.
Fórmula ou Sistemática de Qualidade, seja como queira denominar, a TARP apresenta um passo a passo para Maximizar a Satisfação do Cliente:


1 - Fazer Certo (desde a Primeira Vez).


2 - Gerenciar as Manifestações dos Clientes:

2.a) Responder individualmente a todos os consumidores;

2.b) Pesquisar e identificar as origens das insatisfações;

2.c) Realizar estudos e análises para elaborar "árvore das causas";

3 - Com os resultados obtidos, feed-back e efetuar os aperfeiçoamentos, para prevenção e..... voltar ao ítem 1 - Fazer Certo

Como resultados espera-se que:

- Clientes recomprem;

- Clientes recomendem;

- Clientes comprem seus outros produtos e serviços


fonte:TARP


Maria Lucia Zulzke, em 28 de outubro de 2009, às 17:36 em S.Paulo - SP - Brasil

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