Alguns resultados dos estudos de pesquisas da SOCAP - Austrália sobre Pós Venda, dizem respeito a serviços públicos (água, luz e gás), seguros de carro, pessoal e de casa, serviços de advogados e contadores, serviços de saúde em hospitais, pronto socorro, clínicas, serviços de transporte - ônibus, trem ou serviços de fornecedores em casa como eletricista, encanador, pintor etc
Os Prejuízos poderão ser financeiros, de perda de tempo ou do que é denominado dano potencial.
Interessante, não é? Se fosse possível quantificar corretamente o prejuízo no mercado de consumo, teríamos informações complementares sobre o que nos aborrece ou atormenta no dia a dia.
Por essa razão é que tanto insisto no importante papel dos profissionais do SAC - podem, com competência, profissionalismo, autoridade e providências adotadas, reduzir os danos que, infelizmente acontecem no mercado de consumo, por maiores que sejam as melhorias na busca em excelência de qualidade.
por Maria Lucia Zulzke, em 19 de outubro de 2009, às 8:35am, S.Paulo - SP - Brasil
segunda-feira, outubro 19, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário