sábado, setembro 26, 2009
SAC ideal e responsabilidade empresarial
Hoje é sábado, dia 26 de setembro de 2009, fiquei sem poder usar 5 dias este meu computador, pelo vírus que o atacou. Assistência técnica resolveu!
SAC Ideal :
1 - Cortesia no atendimento;
2 - Profissional inteligente e que sabe dialogar;
3 - Respostas adequadas e rápidas;
4 - Confiabilidade das informações;
5 - Competência dos profissionais;
6 - Autoridade do profissional e dos setores de apoio do SAC para resolver
problemas em até 2 contatos do cliente;
7 - URA - unidade de resposta audível com no máximo de 4 opções;
8 - Contar na primeira opção de discagem - contato com o atendente.
9 - Os profissionais do SAC são consumidores, sabem discernir um bom
serviço de um mau atendimento;
10 - O SAC informa bem porque é muito bem informado pela empresa.
11 - O SAC toma medidas pró ativas, dá respostas aos clientes, faz
prevenção em sinergia com outros setores da produção e comercial.
por Maria Lucia Zulzke, em 26 de setembro de 2009, às 14:40 hs, em S.Paulo - SP - Brasil
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