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Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































sábado, setembro 26, 2009

SAC ideal e responsabilidade empresarial




Hoje é sábado, dia 26 de setembro de 2009, fiquei sem poder usar 5 dias este meu computador, pelo vírus que o atacou. Assistência técnica resolveu!


SAC Ideal :

1 - Cortesia no atendimento;

2 - Profissional inteligente e que sabe dialogar;

3 - Respostas adequadas e rápidas;

4 - Confiabilidade das informações;

5 - Competência dos profissionais;

6 - Autoridade do profissional e dos setores de apoio do SAC para resolver
problemas em até 2 contatos do cliente;

7 - URA - unidade de resposta audível com no máximo de 4 opções;

8 - Contar na primeira opção de discagem - contato com o atendente.

9 - Os profissionais do SAC são consumidores, sabem discernir um bom
serviço de um mau atendimento;

10 - O SAC informa bem porque é muito bem informado pela empresa.

11 - O SAC toma medidas pró ativas, dá respostas aos clientes, faz
prevenção em sinergia com outros setores da produção e comercial.


por Maria Lucia Zulzke, em 26 de setembro de 2009, às 14:40 hs, em S.Paulo - SP - Brasil

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