Como consumidores de produtos e usuários de serviços, podemos?
- Obter os produtos e serviços que necessitamos?
- Ter um tratamento correto e honesto?
- Ter privacidade dos nossos dados e informações (médicos, hospitais, hábitos de compra etc)?
- Ser atendidos por profissionais com competência em sua função?
- Ter proteção pelas leis nas relações comerciais?
- Ter proteção na imagem profissional e pessoal?
- Ter proteção nos direitos dos consumidores?
- Garantir a proteção dos dados pessoais que não queremos disponibilizar?
- Ter segurança?
- Defender nosso poder aquisitivo e evitar perdas monetárias no mundo comercial?
- Esperar que respeitem os aspectos de confiança e estima no mundo relacional e social?
Aberto para discussão! Aguardo comentários (sem menção de marcas).
Maria Lucia Zulzke, em S.Paulo - SP - Brasil - 12 de agosto de 2009, 10:00 am
quarta-feira, agosto 12, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário