Pesquisar este blog

















Valor e Retro-alimentação: contribuição para a vida profissional ou pessoal; compartilhar e disponibilizar informações.































































































































quarta-feira, agosto 05, 2009

Vantagens dos SAC - Serviço Atendimento ao Consumidor

Algumas vantagens para os clientes/consumidores

Quando, em 1980, começaram a estruturar os Serviços de Atendimento aos Consumidores, no Brasil, o objetivo era abrir espaços de aprendizagem e negociação para os clientes com as empresas.... e abrir para ...

- Acesso direto à empresa;

- Diálogo com profissionais especializados;

- Maior segurança sobre produtos e serviços;

- Resolver pendências;

- Oportunidade de sugerir melhorias que melhor lhes atendam.

( Fonte: livro "Abrindo a empresa para o consumidor - a importância de um canal de atendimento, 1991 e 1997, Qualitymark Ed. O livro está esgotado mas é encontrado nos sebos do Brasil)

Postado em 05 de agosto de 2009, em S.Paulo - SP - Brasil, 9:50am

Nenhum comentário: